quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ciclos que se fecham


Você não é a soma total dos fatores de minha vida.
Você não é a minha jornada.
Você não é a razão de minha existência, e nem o motivo para o término dela.
Você não é meu oxigênio, nem a água que mata minha cede.
Não, você não é o chão que piso e nem a força que rege minha mente.
Você é um quadro colorido que faz parte do mural de minha vida.
Você foi um adicional único, uma etapa feliz, uma fase doce.
Você é uma lembrança linda, uma saudade boa, um suspiro de recordação.
Você e eu, mais uma história para se contar, sem rancor e sem tristeza.
Você é mais um ciclo resolvido, mais um marco que marcou.
Você, um amor resolvido, um sonho, um despertar!
Você, a prova de que final feliz não significa necessariamente que tenha sido para sempre, que deu certo mesmo que tenha chegado ao fim.

Hosana Lemos